Segunda chamada do ProUni 2017

Tempo de leitura: 1 minuto

Saiba se você passou na segunda chamada do ProUni 2017

A lista de candidatos pré-selecionados para a segunda chamada do ProUni 2017 já foi divulgada. Para consultar o resultado, é preciso acessar o site do ProUni, selecionar o item “Ver Resultado” e fazer login com seus dados de acesso. Também é possível consultar a lista completa de todos os cursos acessando o item “Lista de Selecionados”.

As vagas disponibilizadas nesta chamada são aquelas que não foram preenchidas na primeira chamada. Se você ainda não conseguiu sua vaga, é possível participar da lista de espera.

Prazo de comprovação de informações da segunda chamada

Assim como os candidatos selecionados na primeira chamada, aqueles que foram convocados na segunda também precisam comprovar as informações prestadas no site. Para isso, é preciso se dirigir até a universidade e apresentar a documentação exigida, qual já foi informada aqui no Passei Sem Cursinho.

O prazo para comprovação e matrícula da segunda chamada é do dia 20 de fevereiro até 24 de fevereiro. É importante que o aluno entre em contato com a universidade para saber os horários disponíveis.

Não passei! Como participar da lista de espera?

O candidato deve manifestar interesse por vaga no site do ProUni. O prazo para manifestar interesse é do dia 07 de março até o dia 08 de março de 2017.

Os candidatos da lista de espera deverão comparecer nas respectivas universidades para a comprovação de informações entre os dias 13 e 14 de março.  É necessário apresentar toda a documentação exigida para as chamadas regulares.

BLOG (1)

Vale ressaltar que a participação na lista de espera do ProUni não é nenhuma garantia de vaga.

Foi mal no ENEM? A gente pode te ajudar!

Cadastre-se aqui e aumente suas chances de mandar bem no ENEM 2017!


Acompanhe o Passei Sem Cursinho nas redes sociais e receba em primeira mão as melhores dicas de estudos.

YOUTUBE – dicas sobre ETEC, ENEM, FATEC e vestibulares em geral

INSTAGRAM | FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *