Quando começar a estudar para o Vestibulinho 2018?

O Vestibulinho 2018, a prova oficial para ingressar nas ETECs no próximo ano, ainda não teve sua data divulgada. Porém, muitos estudantes já se perguntam quando devem começar os estudos.

Considerando que a edição do segundo semestre de 2017 teve mais de 177 mil inscritos, é provável que o Vestibulinho 2018 seja ainda mais concorrido. Diante disso, aumentam as dúvidas e o medo dos vestibulandos: o que deve ser estudado? Quando começar? Se você já se fez alguma dessas perguntas, pode se tranquilizar, pois todas elas serão respondidas agora.

Quando começar a estudar para o Vestibulinho 2018?

Se você quer prestar a prova para o ensino médio ou ETIM, comece o quanto antes. A prova da ETEC exige conhecimentos que nem sempre são ensinados nas escolas públicas durante o ensino fundamental! Além disso, a crise econômica faz com que cada vez mais pessoas optem pelas escolas técnicas do Centro Paula Souza, então a concorrência nessas modalidades estão aumentando.

Vai prestar o Vestibulinho 2018 para ingressar em algum curso técnico? Descubra se você precisa estudar ou apenas revisar o conteúdo. Se for preciso estudar, é válido começar a se preparar desde já, principalmente para quem já está há muitos anos longe da escola.

O que estudar para o Vestibulinho 2018?

O Vestibulinho ETEC não costuma divulgar os tópicos que os alunos devem estudar, mas o Passei Sem Cursinho facilita isso para você! Cadastre-se para receber uma checklist com os assuntos que mais caem na prova.

BLOG (1)

Como começar a estudar para o Vestibulinho 2018?

Assista ao vídeo abaixo, descubra como começar a estudar do absoluto zero para o Vestibulinho 2018 e passe na frente dos concorrentes!


Precisa de mais dicas para se preparar para o Vestibulinho? Acompanhe e siga o Passei Sem Cursinho nas redes sociais, assim você receberá em primeira mão as melhores sacadas, resumos e materiais de apoio para garantir sua vaga no curso dos sonhos! Vem fazer parte do nosso time de vencedores!

INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *